OS DEZ PASSOS De modo a A RESTAURAÇÃEste DO SEU CASAMENTO:

1 - Entenda de que você não possui 1 “Problema Matrimonial." Você nãeste tem uma crise conjugal, e sim uma crise espiritual. Esta crise foi permitida por Deus para te conduzir ou te aproximar Dele. Portanto, para obter um Matrimonio Restaurado, você deve buscar umarelação íntima com o Senhor.
2 - Entenda de que seus pecados são tão grandes, se não maiores, que os de seu esposo, talvez possa estar em adultfoirio, drogando-se, bebendo, etc. Se você deseja umCasamento Restaurado, você DEVE lançar uma sfoiria e profunda olhada em seus própriospecados ao invfois do olhar ESTES do seu esposo. A princípio Praticamente as mulheres de que têm vindo aonosso ministfoirio tem estado Muito mais enfocadas nos pecados do seus esposos.
Muitas mulheres, depois do haver lido os livros “Como Deus Têm a possibilidade de e vai restaurar seu casamento” e “Uma mulher sábia” se dão conta de que eram frequentemente mais responsáveis ou tãeste responsáveis quanto seus maridos através falência por seus casamentos. Este nosso princípio fará Amplamente Ainda mais de modo a este coraçãeste do seu esposo voltar de modo a você do qual todos ESTES demais. È nisto qual se baseia Mateus 7: 5 “Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, entãeste, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmãeste.”



3 - Nãeste persiga seu esposo. Nãeste persiga seu marido quando ele tiver ido, do maneira alguma, não importa a MANEIRA (por exemplo: chamadas telefônicas, cartões, cartas ou flores). Se seu esposo deseja ir embora, você deve deixá-lo ir como se ordena nos seguintes versículos das Sagradas Escrituras: Salmos 1:1-2 diz , “Bem-aventurado este homem qual nãeste anda no conselho dos ímpios, não se detém pelo sinal Destes pecadores, nunca se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na tua lei meditade POR DIA e do noite."
1ª. Coríntios 7:15 diz, “Porém, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais quadros, nãeste Vive sujeito à servidão nem o irmãeste, nunca a irmã; Deus vos tem chamado à paz.”
Seu Esposo deve saber que ele está LIVRE para ir. Este pai do filho pródigo nãeste usou nenhum Espécie de laço de modo a segurá-lo. (Lucas 15: 11-e adiante). POR
Benefício não se refira a seu esposo como “FILHO PRÓDIGO”. Esta é uma declaraçãeste depreciativa de que o indica como “pecador". Seu marido pode detectar quando você ainda o quer e quando você REALMENTE o deixa ir. Este Senhor também este sabe. ESTES Casamentos não são restaurados quando você quer a seu esposo e seu casamento, Ainda mais do qual uma relação profunda com Deus.
Seu desejo de qual seu casamento mesmo que restaurado não deve se fazer público ou confessado por maneira evidente a seu esposo, se ele possui o desejo de ir embora! Ao invés disso, HUMILDEMENTE mantenha a tranqüilidade e permita qual as boas ações e reações falem por si mesmas. Há muitos perigos em continuar perseguindo seu esposo, já de que falha em fazê-lo entender que é livre para ir embora. Ajudando-este a ir, inclusive abençoando-o utilizando coisas materiais, provará a seu esposo de que você não está mais na frente por seu sentido. Você não pode agir saiba como 1 empecilho para aquilo que ele acha qual trará felicidade para ele, inclusive se ele pretende ir de modo a ficar usando outra mulher.
4 - NUNCA se coloque na frente do caminho por seu esposo ao deixá-la ou divorciar-se.
Sugerimos abster-se do “bater de frente” desde este momento que seu esposo mencione a situaçãeste ou desejo do ir embora ou de divorciar-se. Em vez por perseguir seu esposo persiga a Deus! Se você perseguir a Deus, inevitavelmente, seu marido a perseguirá. (Salmos 37:4). Seu esposo a perseguirá da mesma maneira de que você persegue o Senhor (Eu vi isto acontecer e foi assombroso!). Pelo entanto, se você perseguir o seu marido, você não só este afastará Muito mais, assim como também afastará Deus por sua própria vida!
5 - A Arrogância Espiritual a colocará em oposiçãeste a Deus e a seu esposo.
Mateus 5:5 diz: “Natural-aventurados ESTES mansos, porque herdarão a base"
Tiago 4:seis diz, “… Deus RESISTE aos SOBERBOS, e dá graça aos HUMILDES”
A arrogância espiritual evitará que Deus restaure seu casamento. Jesus somente foi áspero, crítico, e oposto aos individualistas! ESTES fariseus! E se você é espiritualmente arrogante, olhando este pecado ou os pecados por seu esposo (e chamando-este ou tratando-o saiba como Filho Pródigo) Você ainda está em ignorância e resumindo, você é 1 deles (fariseus)! Você Têm a possibilidade de parecer ser espiritual em seu exterior, contudo você é suja em seu interior. Se você está apontando ou dizendo a QUALQUER PESSOA sobre este de que seu marido está fazendo (pecado ou pecados) você é espiritualmente arrogante.
seis – Permaneça quieta Derivado do sua própria situação.
Nãeste diga a qualquer pessoa A respeito de sua situaçãeste. Não queira convencer a TODOS qual você conhece a orar por seu esposo e seu regresso. Refreie-se do divulgar os Pormenores do sua situaçãeste a outros, posto que, “Este homem perverso espalha contendas, e o difamador separa os superiores amigos." (Provfoirbios 16:28). Também separe-se por fofoqueiros, posto de que “Este mexeriqueiro revela este segredo; portanto, nãeste te metas usando quem bastante abre ESTES lábios.." (Proverbios 20:19).
Esta é uma batalha espiritual e deve ser ganha em espírito. Esta é uma questão do armário secreto da oraçãeste! Do nenhuma maneira é uma questão por quanta gente podes conseguir que roguem por você, seu esposo e tua situação. Pare de dizer a todos Derivado do sua situaçãeste. Chore e grite ao Senhor por misericórdia. Só Ele tem este poder do mudar seu casamento – Nada nem ningufoim Têm a possibilidade de fazê-lo.
7 - Possua CUIDADO a quem você segue. Posto de que seu futuro está pendurado em uma balança, possua muito cuidado ao Procurar ou aceitar conselho, assessoria e/ou ajuda. A Bíblia te diz, saiba como crente, tais como discernir em quem você pode confiar e do quem deve estar longe.
.Mateus :15-20 diz, “…pelos seus frutos ESTES conhecereis. ..."
Antes por aceitar ajuda por uma pessoa, do 1 ministfoirio, ou por 1 livro, cuidadosamente comprove seus frutos fazendo estas perguntas:
Têm vitória em AS SUAS vidas?
Tiveram um casamento Restaurado?
Estãeste eles caminhando no Senhor e em vitória ou tudo este que fazem é a apontar a ESTILO ou o caminho?
O fundamento do qual falam ou qual escreveram foi tirado somente DE Escrituras?
A ajuda que este Senhor me deu (quando estava implorando por Facilita porque o marido me dejxou da primeira vez) foi outra mulher que estava passando pela mesma situaçãeste qual eu e de que compartilhava das mesmas convicções e tinha o precisamente desejo por restaurar seu casamento.
8 – A psicología é adultério espiritual.
“Pois estãeste contaminados, tanto este profeta tais como o sacerdote; até na minha lar achei a tua maldade, diz este SENHOR. Mas nos profetas de Jerusalé especialmentem vejo coisa horrenda; cometem adultfoirios, andam usando falsidade e fortalecem as mãos Destes malfeitores, de modo a de que não se convertam cada 1 da tua maldade... ”(Jeremías 23:11,14).
Exatamente que seu marido tenha cometido adulté especialmenterio físico contra você, a pergunta real é: “Você cometeu adultfoirio espiritual contra Deus?"
O Senhor me demonstrou de maneira oportuna qual pelo meu desejo de restaurar o casamento a psicologia não estava bem. Ele me demonstrou em Tua Palavra em meu tempo de oraçãeste de que:
9 – Só Jesus pode restaurar o casamento. Você não pode restaurar seu casamento, seu marido nãeste Pode vir a restaurar seu casamento. Ministfoirios de Restauraçãeste não podem restaurar seu casamento. Somente este poder do Jesus restaurará seu casamento se você viver a VIDA ABUNDANTE que Ele tem de modo a nós: “... Visto tais como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas qual conduzem à vida e à piedade, pelo saber completo daquele de que nos chamou de modo a a tua própria glória e virtude. (2ª Pedro1:3).
Quando você acrescenta qualquer coisa a sua própria restauração qual não seja Jesus, sua própria Palavra e oração, você obstaculizará e parará a restauraçãeste “Vós corríeis natural; quem vos impediu de continuardes a obedecer à verdade?
Esta persuasãeste nãeste vem daquele que vos chama. 1 pouco do fermento leveda toda a massa. Confio de vós, pelo Senhor, de que não alimentareis nenhum outro sentimento; contudo aquele de que vos perturba, seja clique aqui e veja mais ele quem for, sofrerá a condenaçãeste.” (Gálatas 5:7–10).
10 – Se seu esposo se coisa novamente, mesmo Nesse caso há esperança! A taxa de divórcio, depois por 1 segundo casamento, é ainda maior qual a do primeiro casamento: há82-85% do probabilidades de haver este divórcio, inclusive
com
oraçãeste! Estas são as estatísticas atuais! E é Ainda mais alta ainda se o segundo casamento ocorre previamente de 3 anos após o primeiro divórcio.
Para Ainda mais informação sobre de que a criar se seu esposo se lar do novo ou saiba como realmente deixá-lo ir, leia de moderno o livro “Como Deus Pode vir a e Vai Restaurar seu Casamento” enfocando no capítulo 12: “Buscando a Deus”, qual mostra os princípios alentadores em Esdras Cáp. nove e 10 de que mostra os maridos retornando depois por terem sido casados inclusive até utilizando filhos do DE O.M.
*Nós cremos que seguindo os 10 princípios, você logo obterá um casamento restaurado (e encontrará a vida abundante de que o Senhor possui para você) e será a próxima a testemunhar 1 Casamento Restaurado!
DECLARE JUNTO AO SEU AMADO RM FOZ ALTA...

Eu declaro qual vou viver dias do alegria,de paz por saúde,por prosperidade,de amor.Nesses tempo, o Senhor mudará a minha sorte e a minha boca se encherá por riso e minha família viverá omelhor do DEus. Em nome por Jesus
LEIA A BÍBLIA TODOS OS Tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *